sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Repulsivo Beijo

Um repulsivo beijo
04:30 da manhã
Receio o desprezo
Mas o que importa
Se meu copo de vodka
Acabou! Quem se importa
Com a resposta que darei
Para o bosta do meu editor
Estou apenas com receio
Com medo
Com um leve desespero
Caso meu drinque acabe
Caso no prato eu me acabe
Sem restar nada
Senão aquele repulsivo beijo
Que virou loucura
Quando te peguei suja e nua
Na porta da rua
Suada e amada por todos os vagabundos
Desejada por todos os moribundos
Suada no lençol velho
Sem medo
Sem receio
Seu beijo repulsivo
Seu hálito vadio
Seu cheiro agridoce
O alcool transpira no corpo úmido
A saliva seca escorre por tua boca
E a saudade te devora
Como tua imagem maldita me consome
E se meu medo some é por ódio
05:32 da manhã
Ninguém apareceu
O dia ainda não amanheceu
Logo o dia virá quente
Meu estômago queimando em azia
Meu delirío esta em demasia eu sei
Mas dormirei até as 11:00
Nesta estranha cama imunda
Esquecendo de dar a resposta
Para o bosta do editor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário