segunda-feira, 12 de abril de 2010

A falta que você me faz...


A falta que você me faz
A ausência que me invade
O silêncio que bate
E torna tão fria a tarde
A falta que você me faz
Deixa no peito um vazio capaz
De derrubar o mais espontâneo sorriso
A vida fica sem graça
As cores não tem vida
a cama não é a mesma
Sem o teu calor
E minha vida é tão comum sem teu amor
Essa é a falta que você me faz
Os dias passam devagar
as noites não tem sono
Inquieto caminho pela casa
Sem rumo , sem motivo
Ligando e desligando as luzes
Meu corpo não descansa
Sem o silêncio dos teus sonhos
Meu coração não se conforta sem você
tudo perde a graça
Pois essa é a falta que você me faz...

Um comentário:

  1. Olá ...

    Gostei e vou voltar ...

    Essa falta ... faz o que sobra também faltar!!!

    ResponderExcluir