segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nos Sonhos...





Um palhaço colorido chamam de morpheus

vem ao me quarto na ponta dos pés todas as noites,

Vem me trazer o brilho das estrelas e sussurrar

"vá dormir, está tudo bem"



Fecho meus olhos e sonho.

Na noite mágica, eu digo baixinho

Uma prece silenciosa como os sonhadores fazem.

Daí eu durmo para sonhar. Sonhar com você.



Nos sonhos,eu ando com você.

Nos sonhos eu falo com você.

Nos sonhos você é minha o tempo todo.

Estamos juntos nos sonhos, nos sonhos.



Mas antes de amanhecer

Eu acordo e vejo que se foi.

Não posso deixar, naõ posso deixar de chorar.

Eu me lembro que você disse adeus.



É tão ruim que essas coisas

Só possam acontecer nos meus sonhos.

Só nos meus sonhos.

Lindos sonhos.

Roy Orbison.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário